Código de Conduta

Compromisso de regras claras para um serviço de qualidade

Elaborado com o contributo dos nossos clientes, o Código de Conduta da Teleroute é um complemento ao quadro de normas profissionais, legislação, regulamentos, Termos e Condições da Teleroute e políticas internas, determinando o comportamento que se espera dos utilizadores da nossa bolsa de cargas e veículos. O Código de Conduta tem um carácter de acordo de cavalheiros, não sendo nem obrigatório nem juridicamente vinculativo.

No entanto, ao aceitá-lo, uma empresa compromete-se a respeitar as condições, bem como a aceitar as sanções que possam ser impostas em caso de infração. Ao assiná-lo, declara perante milhares de profissionais dos transportes que é um parceiro de qualidade e que pertence a uma comunidade em que as regras claras são garantia de um serviço de qualidade.

Como cliente Teleroute, poderá subscrever o Código de Conduta online. Depois de o aceitar, o perfil da sua empresa será atualizado no Diretório de Empresas de Transporte com a etiqueta do Código de Conduta. Tenha-o presente quando procurar um potencial parceiro comercial.

Se constatar que um dos seus parceiros comerciais assinou o Código de Conduta, mas não está a agir em conformidade com as regras, ajude-nos a manter a integridade do mercado e denuncie qualquer abuso. O nosso Painel Internacional de Segurança Comercial analisará as infrações e agirá em conformidade.