Mediação de Dívidas

Conte com a Teleroute se encontrar obstáculos no caminho

As equipas locais da Teleroute estão disponíveis para responder às suas perguntas ou para resolver quaisquer problemas. Prestam serviços de resolução de queixas e mediação que ajudam a resolver problemas, tais como faltas de pagamento ou cargas em falta.

O serviço Mediação de Dívidas ajuda na cobrança de faturas vencidas emitidas por empresas de transporte aos transitários. Impomos aos nossos membros elevados padrões de ética empresarial e fazemo-lo de forma consistente durante a negociação, suspensão ou rescisão dos respetivos contratos.

  • Diga adeus à "caça às dívidas: A Teleroute liberta-o de uma tarefa difícil e exigente.
  • Tire partido da nossa elevada taxa de sucesso: resolvemos mais de 80% dos casos
  • Denuncie também as faturas internacionais: graças à nossa coordenação internacional, a mediação noutra língua deixou de ser um problema.
  • Da mesma forma que ajudamos com faturas nacionais, proporcionamos também uma excelente coordenação entre os nossos Centros de Apoio ao Cliente Europeus, através dos quais mediaremos as suas faturas internacionais sem que tenha a necessidade de falar em idiomas com os quais não está familiarizado. Ao exercer um papel de mediador a Teleroute oferece o valor acrescentado de pressionar o devedor aplicando várias sanções, incluindo a suspensão ou finalização do contrato.

O Serviço de Mediação de Dívidas não implica de modo algum uma obrigação para a Wolters Kluwer Transport Services obter um resultado específico. A Wolters Kluwer Transport Services não assume qualquer responsabilidade e renúncia expressamente a toda e qualquer responsabilidade pelos resultados indesejáveis do serviço prestado.