Verificação

Negocie com pessoas da sua confiança!

Para garantir que a sua comunidade da bolsa de cargas é constituída por parceiros comerciais fidedignos, instituímos um rigoroso processo de aprovação de novos clientes. Somente profissionais de transportes verificados e fiáveis podem aceder à bolsa de cargas Teleroute. Assim, saberá que está a fazer negócios com empresas acreditadas.

Todos os novos clientes passam pelo nosso processo de verificação que prevê a ligação de todas as informações fornecidas pela nova empresa com bases de dados públicas e comerciais. Nenhuma empresa obtém acesso antes de passar com êxito todas as averiguações.

Após ser aprovada como parceiro fidedigno, o respetivo perfil público é publicado no Diretório de Empresas de Transporte da Teleroute, incluindo todas as informações fornecidas para uma maior garantia. Existem três níveis diferentes de verificação para que possa fazer negócios com confiança.

Antes de pactuar um negócio com uma entidade desconhecida, consulte o seu nível de verificação através do Diretório de Empresas de Transporte e tranquilize-se com todas as informações disponíveis sobre o seu novo potencial parceiro comercial.

O nível de verificação não tem qualquer valor contratual ou jurídico e não prejudica as obrigações de verificação adequadas do cliente. A Wolters Kluwer Transport Services não assume qualquer responsabilidade e renúncia expressamente a toda e qualquer responsabilidade pelas consequências relativas à informação incorreta ou avaliação do nível de verificação.