Condições de Utilização

Este sítio é propriedade da Wolters Kluwer Transport Services.

Dados de contacto:

Wolters Kluwer Transport Services
Belgicastraast 17
1930 Zaventem - Belgium

RPR Brussel / RPM Bruxelles 0872 586 165
B.T.W. / T.V.A. BE 0872 586 165

E-mail: info@teleroute.com

Condições de Utilização

Estas Condições de Utilização aplicam-se a todos os sítios disponíveis em Teleroute.com e entidades associadas (adiante, o “Sítio”) e formam um todo indissociável com a Declaração de Confidencialidade e Política de Utilização de Cookies. A utilização do Sítio implica a aprovação implícita destas Condições de Utilização por parte do utilizador.
Além disso, a utilização dos produtos e serviços da Teleroute está igualmente sujeita às condições do acordo celebrado entre o utilizador ou a sua empresa e a Wolters Kluwer Transport Services antes da referida utilização, onde se incluem, entre outros, os Termos e Condições Gerais da Teleroute, além de um ou mais conjuntos de Termos e Condições Especiais, caso se apliquem. Estes documentos poderão ser disponibilizados mediante pedido.

Direitos de Autor

Este Sítio (incluindo, entre outros, o design, a estrutura, o lay-out e os elementos nele contidos) é propriedade exclusiva da Wolters Kluwer Transport Services ou dos seus licenciantes e encontra-se protegido pela legislação relativa aos direitos de autor e à propriedade intelectual.
O utilizador não poderá alterar, copiar, guardar, reproduzir, retransmitir, divulgar, alugar, licenciar, distribuir, vender, publicar, divulgar, transferir ou distribuir qualquer informação, serviço, produto ou software obtidos no Sítio sem a expressa autorização por escrito da Wolters Kluwer Transport Services.
É, no entanto, permitida a impressão de páginas do Sítio na medida do que for razoavelmente necessário para a respetiva utilização.

Marcas

O nome Teleroute e o respetivo logotipo são marcas registadas da Wolters Kluwer Transport Services. As marcas anexadas aos produtos ou serviços Teleroute são propriedade da Wolters Kluwer Transport Services.
Além disso, os outros nomes de produtos/serviços e/ou empresas referidos no Sítio poderão constituir marcas pertencentes aos respetivos proprietários.

Código de Conduta

O utilizador não poderá utilizar o Sítio por qualquer motivo ou com qualquer intuito que tenha, de alguma forma, caráter ilegal, difamatório, prejudicial, ofensivo ou censurável, nem transmitir para, a partir de ou através do Sítio, nem publicar no mesmo, qualquer material que possa, de alguma forma, ser ilegal, prejudicial, difamatório, ofensivo ou censurável. A Wolters Kluwer Transport Services poderá vir a exercer ações relativamente a qualquer informação ou material enviado através da utilização do Sítio e que, no seu entender, constitua uma violação das condições aqui expostas. A Wolters Kluwer Transport Services reserva-se o direito de recusar o acesso ao Sítio a qualquer utilizador, de forma unilateral e sem aviso prévio, incluindo, entre outros, o caso de incumprimento das condições aqui descritas.

Publicidade e Promoções

A Wolters Kluwer Transport Services poderá utilizar o Sítio para publicar anúncios a promover os seus produtos e serviços (ou de qualquer das suas filiais). A Wolters Kluwer Transport Services poderá autorizar qualquer pessoa ou empresa a publicitar ou promover os seus produtos ou serviços por meio do Sítio.

Declaração de Isenção de Responsabilidade

A utilização do Sítio corre por conta e risco do utilizador. O Sítio é criado e mantido com todo o cuidado pela Wolters Kluwer Transport Services. No entanto, a Wolters Kluwer Transport Services não poderá garantir a exatidão, integridade, pontualidade ou a sequência correta de qualquer das informações contidas neste Sítio, incluindo, entre outras, as informações por ela emitidas ou por ela recolhidas em fontes públicas disponíveis. Poderá haver atrasos, omissões ou imprecisões na informação.
A Wolters Kluwer Transport Services não emite qualquer opinião sobre a conformidade das informações ou do software de terceiros contidos neste Sítio. O Sítio e toda a informação, material, software, produtos e serviços são fornecidos “no estado em que estão” e “conforme disponibilidade”, sem qualquer tipo de garantia (incluindo, entre outras, a adequação a uma finalidade específica, a precisão, qualidade satisfatória, integridade ou qualidade do conteúdo de qualquer material publicado no Sítio). As especificações e preços dos produtos e serviços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
O utilizador concorda que, exceto em casos de fraude ou dolo, e na máxima extensão permitida pela legislação aplicável:
• A Wolters Kluwer Transport Services não assumirá qualquer responsabilidade pela exatidão, integridade, pontualidade ou sequência correta das informações, nem por qualquer dano ou incidente causado aos dados ou materiais do utilizador, nem por qualquer outra reclamação, perda ou dano que o utilizador possa sofrer devido à utilização do Sítio (incluindo, entre outros, a transmissão de vírus por meio do Sítio);
• A Wolters Kluwer Transport Services não assumirá qualquer responsabilidade (quer por via contratual, por ato ilícito, ou de outra forma) por quaisquer danos diretos, especiais, indiretos, incidentais, punitivos, exemplares ou consequentes (incluindo, entre outros, perda de tempo, receitas, lucros, clientes ou dados) devido a decisões tomadas ou a ações empreendidas pelo utilizador com base na informação contida neste Sítio, à interrupção de quaisquer dados ou informações, a qualquer outro aspeto deste Sítio, ou a qualquer uso indevido do Sítio por qualquer terceiro;
• Em nenhum caso a Wolters Kluwer Transport Services assumirá qualquer responsabilidade decorrente destas Condições de Utilização, ou relacionada com as mesmas, que exceda os 100€.

Indemnização

O utilizador concorda em defender, indemnizar e isentar a Wolters Kluwer Transport Services, os seus executivos, diretores, acionistas, funcionários, adjudicatários independentes e agentes, de e contra todas e quaisquer reivindicações, ações ou processos (incluindo, entre outros, taxas contabilísticas e legais cujo valor seja razoável), que resultem, alegadamente ou não, da má utilização do Sítio por parte do utilizador ou de qualquer violação de qualquer das cláusulas estabelecidas nestas Condições de Utilização.

Links para outros sítios

Para proporcionar ao utilizador outras fontes de informação e serviços, este Sítio contém links para outros sítios. Os sítios vinculados não estão sujeitos ao controlo da Wolters Kluwer Transport Services, a qual não assume qualquer responsabilidade pelo conteúdo dos mesmos nem pelos links contidos nos mesmos, bem como pela forma como os dados são tratados nesses sítios.

Condições Gerais

A Wolters Kluwer Transport Services, de tempos a tempos, poderá introduzir alterações nestas Condições de Utilização. Todas as alterações serão comunicadas na página inicial do Sítio.
Estas Condições de Utilização reger-se-ão pela legislação em vigor na Bélgica. Qualquer ação ou processo judicial relativo às mesmas ficará sujeita à jurisdição não exclusiva dos tribunais de Bruxelas.
Uma versão impressa destas Condições de Utilização e de qualquer aviso relacionado com as mesmas que tenha sido enviado em formato eletrónico será aceite em todas as ações judiciais relativas a este contrato, com o mesmo valor legal que qualquer outro documento criado e guardado em papel.
Caso alguma das cláusulas destas Condições de Utilização seja tida como inexequível, então considerar-se-á válida a nova versão das Condições de Utilização que resultar da modificação dessa cláusula, na medida necessária para a tornar exequível, resguardando a sua intenção ou, caso isso não seja possível, introduzindo, em substituição da anterior, outra cláusula exequível e que permita atingir substancialmente o mesmo objetivo e o mesmo resultado económico.

Língua em que estão redigidas as Condições

Caso a Wolters Kluwer Transport Services tenha disponibilizado ao utilizador uma tradução da versão em inglês das Condições de Utilização, o utilizador concorda que a tradução é disponibilizada por mera conveniência e que o seu relacionamento com a Wolters Kluwer Transport Services se rege pela versão das Condições em língua inglesa.
Em caso de contradição entre a versão original em inglês e a tradução, prevalecerá a versão em inglês.